sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Coroinhas fazem a Primeira Eucaristia











Domingo passado (13/12) a Igreja viveu momentos intensos de ação de graças, afinal 04 crianças que fazem parte dos coroinhas: Ianderson, Lucas, Thaissa e Andra fizeram a 1ª Eucaristia (que significa o Sacramento do corpo e sangue de Jesus Cristo).

A Missa foi bem participada. Os pais também marcaram presença.

Este foi um momento único na vida dessas crianças, pois, elas se preparam por 02 anos para receber o corpo de Cristo pela primeira vez. Foi bonito ver elas ao redor da mesa eucarística.

Que o Senhor os ajude a continuar trilhando nos caminhos da Igreja.

Por Saionara Nunes

3 comentários:

  1. É muito bom ver crianças acolhidas na Igreja e contentes de participarem!

    ResponderExcluir
  2. A melhor coisa do mundo é ver as crianças indo para a igreja aprendendo um pouco mais da palavra de Deus. Independente de qual igreja for o mais importante é que elas estão longe das drogas, da violencia, pois na igreja é lugar de aprendermos coisas construtivas e importante para a formação do carater de uma pessoa.

    ResponderExcluir
  3. convido vossos ativos Coroinhas a visitar e ler no Blogspot Coroinhas de Monte Cristo a historinha Coroinha no tempo da Liturgia em Latim. Se mandarem desenho sobre a história poderei talvez aproveitar e responderei com alguma recompensa(história de Álbio Boing, hoje com mais de 80 anos).

    ResponderExcluir