quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Passeio dos coroinhas: pura animação!






Na última terça-feira (22/12) aconteceu em Ruy Barbosa um grande passeio com os coroinhas da nossa paróquia. Contamos com a participação de alguns pais. Isso foi muito legal!

Passamos um dia inteirinho de puro divertimento e animação. Ao chegarmos no CTL de Ruy Barbosa (Centro de Treinamento de Líderes) fomos recebidos pelo Bispo D. André de Witte, em seguida Pe. Paolo conduziu uma oração, fizemos algumas brincadeiras tipo: carinho quente e depois partimos para a casa de D. André onde os coroinhas fizeram várias perguntas interessantes.

Pela tarde, após o almoço, as crianças brincaram de futebol, teve a brincadeira chamada “caça ao tesouro” que foi super engraçada, depois dividimos dois grupos a qual avaliamos como foi o Curso de coroinhas ao longo deste ano, quais foram os desafios e dificuldades, e saíram também algumas propostas.

Encerramos o nosso valioso passeio visitando a Casa da Caridade em Ruy Barbosa, onde duas irmãs junto com a comunidade cuidam com muito carinho de pessoas que tem algum tipo de deficiência especial. Isso é que amor.

O passeio foi d ++++++.


por Saionara Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário